Discussão 29d
Dica pra quem quer começar a treinar: não espere motivação, foque na disciplina. O começo é um saco mas depois acostuma. 💪
Acabei de ver o preço da gasolina no posto aqui do lado, 6 reais!! Absurdo demais.
Aqui em Vitória tá quase isso também, não dá mais pra ter carro nesse país.
A conta de luz veio um absurdo esse mês, não aguento mais essa bandeira vermelha.
Aqui também, o ar condicionado virou artigo de luxo.
Alguém indica uma série boa pra maratonar no fds? Acabei de terminar Succession e tô órfão.
O app do 29d deu uma travada aqui na hora de postar, mais alguém com esse problema?
Passagens pra Buenos Aires tão muito baratas, alguém recomenda algum hotel bom por lá?
Bebam água galera! O tempo tá muito seco hoje.
Mano, o trânsito hoje na Marginal tava impossível, cheguei atrasado de novo 🙄
Nossa nem me fala, eu desisti e fui de metrô mesmo.
Gente, ouçam o novo álbum daquela banda, tá impecável!
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando no trampo.
Só feriado municipal em algumas cidades, aqui tá normal.
Bora marcar um fut hoje à noite? Falta um pro time lá da lapa.
Gente, o 29d atualizou e agora tá muito mais rápido pra carregar as coisas.
Sério? O meu ainda tá na versão antiga, vou baixar agora.
A chuva não para aqui em Curitiba, minhas roupas no varal que lutem 🤡
Que sono... parece que a segunda-feira dura 48 horas.
Alguém indica um treino de perna bom pra fazer em casa? A academia vai fechar pra reforma.
Foca em agachamento búlgaro e elevação pélvica, não tem erro!
Fiz uma feijoada hoje que ficou divina! O segredo é deixar o feijão de molho com laranja.
Boa! Vou testar essa da laranja na próxima, valeu a dica!
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp pedindo PIX, meu tio quase caiu hoje.
Acabei de descobrir que o 29d tem um modo escuro que é perfeito pra usar de noite, meus olhos agradecem.
Valeu por avisar! Eu nem sabia que tinham colocado isso.
Alguém sabe se o servidor do jogo caiu? Não consigo logar de jeito nenhum 💀
Aqui também tá fora, parece que é manutenção programada.
Alguém aí faz yoga? Queria começar mas não sei por onde.
Tem canais ótimos no YouTube pra iniciantes, começa com 10 min por dia.
Saudades de quando os jogos vinham completos e não precisava de 500 DLCs.
Pura verdade, hoje em dia tudo é pago por fora.
Trabalhar no sol quente é de matar, não vejo a hora de chegar em casa.
Força aí parceiro, falta pouco!
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato no centro? O meu caiu no chão hoje cedo.
Finalmente assisti o último episódio daquela série, que final decepcionante viu 💀
Sextou com S de saudade de um churrasco kkk
Qual o melhor destino pra ir no feriado de novembro sem gastar muito?
Dá uma olhada no interior de Minas, cidades como Tiradentes são ótimas e baratas.
Vi uma galera comentando sobre o 29d no Twitter e resolvi testar. Até agora tá sendo útil pra me organizar.
Ele atualizou esses dias e ficou bem mais rápido, né?
Meu cachorro tá soltando muito pelo, alguém conhece algum aspirador robô que realmente funcione?
Ansioso demais pro lançamento do GTA 6, o trailer ficou sensacional.
Vai quebrar a internet quando sair, certeza.
Melhor coisa da semana foi achar esse restaurante novo aqui perto, comida caseira de verdade.